Pode-se dizer que as obras desta série vislumbram o atual momento vivido pelo mundo. Importante em si pela ausência absoluta de fronteiras físicas, religiosas ou culturais, humanos, agora, partilham mesmos medos, mesmas incertezas e a fé. "Imensidão Azul" enxerga o belo do momento de pandemia global, pois é desta maneira que todos somos um, e com a mesma motivação. 
      Poucas coisas nos mostraram o poder de um esforço conjunto como o de hoje. Dentro desse cenário, um caos, emerge com mais força a liberdade de se expressar, seja ela comum ou individual. Surgem medidas governamentais polêmicas, grupos do 'sim' e do 'não' - o que uns acham adequado está em extremo oposto para outros. Alguns povos podem se manifestar nas ruas, outros mal podem sair de suas casas, ditados por poderes governamentais e órgãos sanitários. 
      Mesmo em confinamento, a maioria tem a oportunidade, sim, de dizer o que pensa, colocar seus pontos de vista em vias públicas ou através das mídias sociais. E esta liberdade, tantas vezes esquecida, vem, neste momento, mostrar o quanto é valorosa para sempre ser celebrada.
Simul Autem Fortior Nobis
Simul Autem Fortior Nobis
Carcerem
Carcerem
Rebellionis
Rebellionis
**  Medidas personalizadas podem ser produzidas sob encomenda, desde que se mantenha a integridade da obra como um todo, com avaliação feita pelo artista.
Enviar
Thank you!
Topo da Página